quarta-feira, 13 de março de 2013

1º Seminário de Evangelização de Espíritos

Caro amigo,
no dia 20 de abril, acontecerá em Rodeio (SC), o 1º Seminário de Evangelização de Espíritos, das 14h às 19h, no Centro Cultural de Rodeio.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de abril ou até encerrarem as vagas ofertadas.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Para realizar sua inscrição no 1º Seminário de Evangelização de Espíritos de Rodeio/SC, será necessário preencher o formulário abaixo com seus dados.

Em seguida é indispensável realizar o depósito no valor de R$ 15,00 (quinze reais) até o dia 10 de abril, na conta poupança da Casa Espírita A Caminho da Luz, Banco do Brasil: Agência: 2549-6 / Conta Poupança: 12201-7, titulares: Cristiano Ribeiro Gomes e Ágatha Vieira dos Santos. Enviar o comprovante de depósito digitalizado para o e-mail: ceacal.rodeio@gmail.com

Assim que recebermos seu comprovante e verificarmos seus dados você receberá um e-mail da equipe de organização do evento confirmando sua inscrição e dando informações adicionais.

Esperamos você!
Equipe Casa Espírita A Caminho da Luz


--------------------------------------------------
Item explicativo de hospedagem:
Os trabalhadores da casa espírita A Caminho da Luz de Rodeio/SC estão oferecendo suas residências para hospedagem gratuita dos participantes que desejarem. Pedimos aos interessados entrarem em contato pelo e-mail: ceacal.rodeio@gmail.com, a fim de reservar sua vaga, pois estas são limitadas.

-------------------------------------------------- 
Item explicativo do valor da inscrição:
O valor da inscrição (R$ 15,00) será destinado ao custeio dos recursos que serão utilizados no seminário, não estando inclusa qualquer refeição. Haverá lanchonete no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário